O Planejamento Sucessório como Forma de Minimizar a Carga Tributária Brasileira

O Planejamento Sucessório como Forma de Minimizar a Carga Tributária Brasileira

Tornou-se comum ouvir o discurso relativo à “alta carga tributária do Brasil”, porém, são raras as vezes que nos deparamos com reclamações rotineiras, porém, praticamente nenhuma ação concreta a buscar a minimização dessa carga tributária. São muitos os caminhos que podem ser adotados com o fim de se identificar as melhores soluções existentes para cada hipótese de perfil do contribuinte ou do patrimônio por este detido.

 

Questões relacionadas à atividade financeira à à forma que a mesma é desenvolvida fazem toda diferença na definição do caminho a ser adotado com o fim de minimizar o custo tributário.

 

Se você desenvolve atividade no agronegócio ou se é um profissional que desenvolve sua profissão e dela percebe rendas e, ainda, detém imóveis destinados à locação, você certamente precisa de um sistema jurídico conhecido como Holding Familiar aplicável ao seu perfil familiar, profissional e patrimonial.

 

É fundamental que você busque informações no tocante ao referido sistema e efetivamente vislumbrar o ganho tributário que você terá caso decida por adotar a Holding Familiar, seja no formato rural ou urbano. Busque informações, analise, faça os cálculos e decida se o que estou lhe relatando aqui lhe trará efetivamente um ganho financeiro ou se isso não se aplica a você.

 

#holdingfamiliar; #holdingrural; #holdingmédica; #planejamentofinanceiro; #planejamentosucessório; #planejamentopatrimonial; #soaresdeazevedoadvocacia; #sucessãoseminventário

No Comments

Post A Comment