As Razões Culturais para o Patrimônio na Pessoa Física

As Razões Culturais para o Patrimônio na Pessoa Física

Qual a razão lógica, racional que levam os brasileiros a manterem todo o seu patrimônio em seu nome pessoa física, apesar disso lhe trazer grandes prejuízos financeiros no tocante à carga tributária?

 

É fato incontroverso de que apesar da legislação brasileira não apenas permitir, mas, também, possibilitar ganhos de natureza tributária e, ainda, evitar a necessidade de proposição de inventário quando do falecimento do titular dos bens, os brasileiros, de forma deliberada ou por inequívoco desconhecimento, mantém todo o patrimônio na pessoa física e ainda são gravemente tributados quando se dá o falecimento daquele que constituiu os referidos bens.

 

Através do Planejamento Sucessório e Patrimonial, você poderá evitar que seus herdeiros sofram com uma forte carga tributária que vigora hoje, mas, pior, que, em um futura breve, irá ser consideravelmente majorada em razão da reforma tributária que hoje tramita no Congresso Nacional.

 

São muitas as possibilidades que o Planejamento Sucessório e Patrimonial possibilitam às famílias brasileiras, evitando elevados custos decorrentes do processo de inventário, haja ou não testamento deixado pelo falecido.

 

Acompanhe este vídeo e se após assistí-lo houver qualquer dúvida, não hesite em nos enviar seus questionamentos. Será uma satisfação contribuir para que você esclareça tudo que entender necessário no tocante ao tema Holding Familiar, Holding Rural e Holding Patrimonial.

No Comments

Post A Comment